sábado, 22 de junho de 2013

Mil desculpas eu peço

Mil desculpas eu peço, talvez eu deveria agradecer além de me desculpar uma consulta fora de ora um sorriso a milhões milhas de distancia. É a mais pura tese da surpresa, nem tudo que se espera vai acontecer, mas aquilo que não se espera acontece como um furacão e do nada você se vê compreendendo se abrindo para algo novo diferente. Então vamos por partes, se fragmentarmos o ocorrido fica de fácil compreensão para qualquer ser que leia, o estranho lhe agrada é belo como fada e meigo como uma maga que adivinha seus piores desejos e segredos que te liberta ao te dar apenas um oi , você se despede das amarras que a sociedade impõe e fica nu literalmente liberando tudo que ha de criativo e empolgante e sua mente.

Então me libertei deixei levar pelo singular , acabei esquecendo de nós para mim só existia uma caixa de texto e ninguém estava lendo ou ouvindo o que eu quero dizer. Logo o estranho voltou a escrever coisas lindas. Elogiando o meu ser... com e estranho dizer que ela compreendeu o que eu quis dizer. Se resumi em fatos reais e coisas banais de uma era que não é essa que você esta vivendo é uma era no passado de dois seres talvez humanos ou super humanos que por um acaso do tempo do momento suas energias se cruzarão estranho é ser estranho e saber. "Estranho é Sentir e temer".

- Texto de Frederick Silva
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Então me libertei deixei levar pelo singular , acabei esquecendo de nós para mim só existia uma caixa de texto e ninguém estava lendo ou ouvindo oque eu quero dizer.... Nossa q lindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google-Translate-Portuguese to SpanishGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to German

Quem sou...

Arquivo do site

Seguidores

Copyright 2015 - Blogspot Theme designed original by: Ray Creations, Ray Hosting. Edição e personalização E.P.T