E é quando a gente deita na cama que todos os pensamentos resolvem surgir ao mesmo tempo. O que devemos fazer amanhã, o que devemos comprar, o que deveríamos ter falado e o que falamos, nossos planos futuros e o que estamos vivendo hoje...
É um turbilhão de pensamentos e emoções todos em um só espaço e que quase se concentram quando estamos ali, sobre a cama encostados em um travesseiro.
É lembrar, é querer, é fazer.
Lembrar das pessoas que conhecemos, amamos, brincamos, sorrimos e choramos. É querer pessoas, lugares, coisas. É o que fazemos, e o que não fazemos mas que tivemos vontade, e o que ainda vamos fazer. Planejar e sonhar. Contar segredos ao travesseiro. Talvez ele seja nosso melhor amigo nesse instante, pois desabafamos, tendo a certeza de que ele nunca nos trairá. Simplesmente abraça-lo e pronto parte dos problemas está resolvido.
É ali, sobre a cama que me lembro do pouco que vivi, e dá saudade. Saudade do que tive e já se foi e saudade do que ainda está por vir. Saudade de abraços e sorrisos. Palavras e gestos. É simplesmente a saudade e a nostalgia juntas. Onde tudo acaba em um sonho bom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)